amigah ,
vuxê é aquele exemplo perfeito de irmã ;)
de prima de adolescente de mulher
se eu for falar de tudo que vc e ex: passarei dias e dias
escrevendo mas quero que saiba que eu :
te adoru amigah
______________________________________
estou penxado se já te falei que
só com vx passei as melhores oras
os melhores momentos até
as piores brigas mas também
muitos momentos engraçados
só quero que se lembre amigah
que vuxê sempre foi e sempre sera
"minha melhoooooooor amigah "
___________________________________________________________
amigas ???? tenho tantas muitas "
mas sabe amiga igualzinha a vocÊÊ
ta doido existe NÃOOOOOO
*Por isso que Jesus guardou você pra mim *
obs: guarda a (nome da amiga) no meu s2
___________________________________________________________
αmiigα você me coompletα.
nossα αmizαde é α mαis lindα que existe
nuuncα pαssαmos mαis de um diiα brigαdαs
sααb poorq? poorq nos αmαmos, e nαo conseguimos
ficαr longe umα dα outrα nem por um diiα…
9 αnos de umα lindα αmizαde.
mαis prα mim, pαrece que é bem mαis tempo
seem você nαo sei o que fαriiα dα minhα vidα !
α nossα αmizαde seguirá sempre firme&forte,
αpesαr dαs bαrreirαs que α viidα nos impõe,
α distânciα só serve pαrα fortαlecer os nossos
momentos, pois αguαrdoo αnciosαmentee αs
fériαs pαrα que α gente possα se encontrαr.
sou uma pessoinha, que ama a vida do jeito que é, amo estar na internet e postar no meu blog gosto de estudar a vida pra mim e um presente de deus, sei que tem dia de descep mas eu dou um sorriso pra vida e sei que meu dia ira melhorar tenho amigas nao perfeitas mas otimas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário